Quer levar seu pai para almoçar fora e de graça no Dia dos Pais ?

Cada pessoa tem um jeito diferente de comemorar o Dia dos Pais. O nosso é com uma programação em homenagem aos nossos herois. Mas nada melhor do que ganhar um almoço para duas pessoas no Restaurante Algazarra para curtir esse dia tão especial! Concorda?
Clique aqui para conferir a programação do Dia dos Pais do Clube e aqui para conhecer o Buffet Algazarra.
Obs.: O sorteio será realizado através do site Sorteie.me, com um link encurtado pelo Migre.me. Se, no dia do sorteio este site estiver fora do ar, o sorteio será feito através do Random.org.
Associados e não associados podem participar. O voucher do prêmio deverá ser retirado no próprio Restaurante Algazarra, dentro do Clube Esperia, até 30 minutos antes do início do almoço do dia 14/08, que começa às 12h. Não associados poderão entrar no Clube, mediante cadastro prévio na Recepção.

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on ago 03, 2011

Comentários (3)