Mais um atleta do Esperia conquista o alto do pódio

A camisa do Esperia está sendo bem representada pelos atletas do Running do Clube. Limites? Essa palavra não parece existir no vocabulário dos nossos atletas, eles superam muitas dificuldades para subir no ponto mais alto do pódio.
Mais um exemplo desta superação ocorreu no dia 11/03, no Circuito Quatro Estações – etapa outono, uma renomada competição, organizada pela Adidas, na qual o atleta esperiota Francisco das Chagas Bezerra sagrou-se campeão.

"Chicão". Campeão da Adidas - Circuito 4 Estações

Francisco começou a sua vida esportiva por acaso em 2002, atendendo a um conselho do seu chefe na época. Correu a São Silvestre sem nenhum preparo especial e, com um resultado além do esperado, viu que tinha futuro no esporte.
Chicão, como é conhecido no Clube, chegou ao Esperia em 2004, por intermédio de um antigo professor.
Correr, além de um hobbie e um estilo de vida, também faz parte da vida profissional do atleta. Francisco é gari, trabalhando nas ruas de São Paulo, das 18h30 até as 02h.
Na etapa outono do circuito quatro estações, Chicão fez os dez quilômetros com o excelente resultado de 32’02. Mas o título já era esperado, pois seu treinamento foi intenso, num ritmo forte de terça a domingo.
Quando perguntado sobre a vitória, ele afirma:

“Esta vitória teve um sabor especial, foi o título mais importante da minha vida. Ganhar é sempre muito bom.”

Treino ao lado de seu companheiro, Ivanildo Dias

Chicão já tem planos para o futuro. Sua rotina de treinamento é muito intensa: ele corre, aproximadamente, uma hora de terça a domingo, sob orientação dos professores do Running Esperia e afirma que vai se dedicar à São Silvestre deste ano, por ser uma prova especial tanto pra ele quanto para o nome do nosso Clube. Alguém  duvida deste vencedor?

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on abr 18, 2012