slideslideslideslideslideslideslideslide

Maneva, Malta, Trio Virgulino e muito mais

Chegou nosso momento de festejar, com muita música e comida boa!

A mais tradicional Festa Julina de São Paulo, aqui no Clube Esperia, já está com data marcada e aos poucos o lineup dos artistas que vão se apresentar no evento, vai sendo completado, como a Banda Malta e Maneva, os novos confirmados nas festividades.

Confira mais detalhes das atrações e datas

Maneva - 22/07 (sexta-feira)

A Banda brasileira de reggae, mundialmente conhecida, foi formada em 2005 na cidade de São Paulo e já conquistou muitos feitos importantes para a música nacional brasileira, como a indicação ao Grammy Latino de Melhor Canção em Língua Portuguesa, em 2021, com a música “Lágrimas de Alegria” (parceria com Natiruts).  Com 17 anos de carreira, o grupo, cujo nome de origem africana significa “prazer”,  já possui álbuns de estúdio, ao vivo,EPs e também DVDs. 

Edson e Enrique - 22/07 (sexta-feira)

A dupla com quase 50 mil seguidores nas redes sociais, que já está há 17 anos na Estrada, marca presença ao som de muita moda boa. 

DaGrace - 23/07 (sábado)

DaGrace iniciou sua trajetória musical aos 5 anos no coral da igreja, em Camarões, mas foi em 2010, quando veio para o Brasil, que ela aprimorou seus conhecimentos musicais com o ritmo trap music e as referências absorvidas em São Paulo. Em colaboração ao artista Dfideliz, protagonizou o clipe, da música “Batom”, produzido em Miami, que explodiu nos streamings musicais, com mais de 20 milhões de players.

Lil Paul - 23/07 (sábado)

Assim como muitos, foi na igreja onde teve sua inicialização na música: aprendendo a tocar diversos instrumentos e desenvolvendo suas técnicas vocais. Residente da zona norte de São Paulo, hoje, Lil Paul tem como parceira a equipe Favela Sons e outras collabs musicais em São Paulo e em Lorena.

Rosa Fulô - 23/07 (sábado)

Há mais de vinte anos, trazendo alegria através da música, Rosa Fulô é formado pelo vocalista e compositor André Oliveira,  Lenildo na zabumba e  o sanfoneiro Jucelino Queiroz. O grupo, que já tocou nos palcos com várias bandas da música brasileira como: Rastapé, Janaina Pereira, Edu Ribeiro, Aluizio Cruz, agora estará nos palco do Esperia. 

Samprazer - 24/07 (domingo)

Com mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, o grupo nasceu no início dos anos 90 na periferia da zona sul da Grande São Paulo, gravou seu primeiro álbum em 2006, com direção musical e produção de Bira Haway e Peu Cavalcante e, em 2010, seu primeiro DVDno Citibank Hall (SP) com participações especiais de Netinho de Paula, Belo e Ed Rock (Racionais MC`s)

Nego A Toa - 24/07 (domingo)

Grupo que performa em formato de roda de samba e traz alegria para todos à volta. 

Na Hora H - 29/07 (sexta-feira)
Alegrando as noites da capital Paulista, o grupo interpreta  grandes sucessos de artistas consagrados como: Exaltasamba, Belo, Jorge & Mateus, Beth Carvalho, Almir Guineto, Alexandre Pires, entre outros. 

Banda Malta - 30/07 (sábado)

A banda de pop rock, Malta, foi formada em 2013, em São Paulo, e é composta por João Gomiero, o vocalista principal, Thor Moraes, o guitarrista e vocalista de apoio, Diego Lopes, o baixista, e Adriano Daga, o baterista. O grupo, que é destaque nacional, ganhou popularidade após sua vitória na primeira temporada do show de talentos Superstar, da Rede Globo. Além disso, o primeiro single  da banda "Diz pra Mim” ficou entre as mais tocadas nas rádios brasileiras e o álbum de sua composição atingiu certificação tripla de platina por suas mais de 280 mil cópias vendidas. 

Smolka - 30/07 (sábado)Dj e Empreendedor Johnny Smolka, natural da cidade de Santos, mas vive na Capital paulista, vai agitar a festa com muita música eletrônica. 

Felipe Marquez - 30/07 (sábado)

Cantor e Compositor Sertanejo da cidade de Serrana, Ribeirão Preto/SP. Teve seu primeiro contato com a música aos 15 anos, tocando violão com um amigo. Em 2013 iniciou carreira solo com um repertório bem diversificado, interativo e que contagia o público.

Vitor Lopes - 31/07 (domingo)

Além de compositor, Vitor é um gaitista e arranjador. Participou do grupo Trio Vira Lata, com Guga Murray e Marcelo Costa. Posteriormente, em 2006,  lançou seu primeiro CD solo, Chorando as Pitangas, que foi sucesso por todo o país. 

Trio Virgulino - 31/07 (domingo)

Com mais de 30 anos de carreira,  o grupo é responsável pelo resgate do forró raiz, ritmo tipicamente tradicional brasileiro. A formação atual do do Trio é composta por Roberto Pinheiro (zabumba), Adelmo Nascimento (triângulo) e Robson Pinheiro (sanfona), isso desde 2019. 

Além dos shows já confirmados, a Festa Julina do Clube Esperia, também conta com apresentações da tradicional quadrilha, queima de fogos silenciosos, comidas e bebidas típicas. Fique ligado nas redes sociais para não perder nenhuma informação e garanta já o seu ingresso:

https://www.ingresse.com/festa-julina-clube-esperia 

LINE-UP COMPLETA 

22/07 (sexta-feira)
Maneva

23/07 (sábado)
Rosa Fulo

24/07 (domingo)
Samprazer
Nego a Toa
Mary e Túlio

29/07 (sexta-feira)
Na Hora H
Jonn
Edson e Enrique

30/07 (sábado)
Banda Malta
Smolka
Felipe Marquez
Da Grace
Nobre
Lil Paul
Nego 2M

31/07 (domingo)
Trio Virgulino
Vitor Lopes
Mary e Túlio

Data

22 e 23 de julho, das 18h às 04h

24 de julho, das 14h às 00h00

29 e 30 de julho, das 18h às 04h

31 de julho, das 14h às 00h00

Local: Clube Esperia

Endereço: Av. Santos Dumont, 1313 – Santana

Telefone: 2223-3314 ou 3310 e 3364

Site: https://clubeesperia.com.br/ 

Ingressos Associados – Entrada Franca

Convidado (inclusos shows) - R$ 30,00

*Crianças até 10 anos não pagam

Estacionamento: Associados – Clube

Convidados: Estacionamento Anhembi - entrada e saída - portão 03 na Rua Marechal Leitão de Carvalho - Valor R$ 55,00

Chegou nosso momento de festejar, com muita música e comida boa! 

 

 

Tecnologia do Google TradutorTradutor