Homenagens: associados de 50 e 75 anos de efetividade e vitalícios.

No dia 21 de fevereiro de 2022, durante a Sessão Solene, presidida por Francisco Antunes de Oliveira Junior, presidente do Conselho Deliberativo do Clube Esperia, aconteceu, além da cerimônia de posse da diretoria administrativa, eleita para o biênio janeiro de 2022 a dezembro de 2023, a tão especial festividade dos Cinquentões, uma homenagem muito tradicional da família esperiota.

Os “Cinquentões”, carinhosamente denominados, fazem parte do seleto grupo de associados que em 2021 completaram 50 anos de efetividade social, e pelo feito são agraciados com o Distintivo Dourado. Aos associados que passaram para a Categoria Especial de Sócio Vitalício recebem honrosamente o Diploma.

A cerimônia que emociona e reúne famílias inteiras que construíram uma história de vida no Clube, também contou com uma das maiores distinções, a dos associados que em 2021 completaram 75 anos de efetividade social e recebem o Distintivo de Diamante, são eles: Guerino Emilio Ferraro e Francisco Giannoccaro.

Para marcar a data, Francisco Giannoccaro, que não pode estar presente, enviou uma carta de agradecimento, que gentilmente foi lida a todos os presentes pelo presidente do CD, Francisco Antunes de Oliveira Junior.

Durante a cerimônia, Fernando Alves, presidente da Diretoria Administrativa, recém-empossado, fez um agradecimento especial aos homenageados, “A vida é construída em família, compartilhando todos os momentos com quem amamos, de forma saudável e com alegria! Nesta noite as senhoras e os senhores que estão recebendo esta homenagem são a prova de que somos uma família, a família Esperiota. Esta homenagem é o nosso reconhecimento e gratidão por tudo o que fizeram pelo nosso Clube, vocês fazem parte dessa história que já vem sendo escrita há 122 anos! Muito obrigado e muita saúde para seguirem conosco nessa jornada!”

Os distintivos foram entregues pelos presidentes dos poderes:

Francisco Antunes de Oliveira Júnior, Presidente do Conselho Deliberativo),

Fernando Carlos de Castro Alves, Presidente da Diretoria Administrativa,

Edmundo Koichi Takamatsu, Presidente do Conselho de Justiça,

Luiz Gonzaga Ribeiro Santos, Presidente do Conselho Fiscal.

Confira os homenageados da noite do dia 21 de fevereiro de 2022:

Diplomação dos associados que completaram 50 anos de efetividade social, e receberam o Distintivo Dourado

? ANA PAULA DI SESSA MARTINS LAGOSTA

? ALEXANDRE CAMPALLE

? OSVALDO ARVATE JÚNIOR

Diplomação dos associados que além de completarem 50 anos de efetividade social, também passam para a Categoria Especial de Sócio Vitalício

? JOSEPHINA CANUTTO ARVATE

? OSVALDO ARVATE

? SWAMI GOMES TEIXEIRA

? TERCIO CARLOS CASSULINO

? MARLENE GERACI SANTOS

? JOSÉ LUIS LAMELO GONZALEZ