Perguntas e respostas:

1- Precisa ter título para associar-se?
R- Não, o Clube trabalha com planos de fidelização de 12 e 24 meses e na renovação do plano por mais 24 meses, o associado é contemplado com um Título do Fundo Social. O Título é cortesia por tempo limitado.

2- Quantas pessoas podem ser incluídas no título?
R- Os valores são individuais dependendo da faixa etária de cada um, não há limites para inclusões.

3- O que está incluído no plano?
R- Os planos de fidelização estão inclusos toda parte de recreação e lazer e as modalidades esportivas como: Academia, Hidroginástica, Ginástica, Natação, Artes Marciais e Atletismo.

4- Tem atividades para crianças?
R- Sim, temos atividades a partir de 3 anos de idade como: Escola de Esportes – Iniciação Esportiva, Natação, Artes Marciais, Futebol, Futsal, Ginástica Rítmica e outros.

5- Quais são as áreas sociais que o clube oferece?
R- Quiosques com churrasqueiras e forno de pizza, lanchonetes, restaurantes, sauna, biblioteca, buffet infantil, brinquedoteca com monitor, salão de beleza, entre outros.

6- Quais as modalidades esportivas e sociais que o clube oferece?
R- Futebol, Futsal, Tênis, Beach Tennis, Futevôlei, Vôlei de Praia, Vôlei, Basquete, Handebol, Artes Marciais, Ginástica Rítmica, Atletismo, Tiro com Arco, Dança de Salão, Tapeçaria, Curso de Italiano, Curso de Inglês, entre outros.

7- Para praticar uma atividade física é necessário ser associado?
R- Não, todas as atividades estão abertas para não associados, exceto a academia, onde o aluno é liberado o acesso nos dias e horários de aulas.

8- O estacionamento é pago?
R- Não, é gratuito e exclusivo somente para associados.

9- O clube trabalha com Day Use?
R- O clube não trabalha com day use, o espaço é exclusivo para associados ou alunos.

10- Como faço para conhecer o clube?
As visitas são monitoradas com horários marcados pelo departamento de vendas.
Telefone de contato: (11)2223-3331 / 3338