Vem aí a noite sertaneja

Neste sábado, 15 de outubro, teremos um grande evento em nosso Clube, a Noite Sertaneja, com início às 21:00. A dupla Roger e Robson promete tornar esta noite inesquecível em nossas memórias. Com canções irreverentes como o sucesso “Livre, leve e solto”, o show será de arrasar.

Com o patrocínio da Costa Cruzeiro, a noite sertaneja também terá a apresentação da Banda Feelings, com um repertório recheado de sucessos nacionais e internacionais.

Além disso, no local haverá degustação e venda de cachaça, promovida pela APPCA – Associação Paulista de Produtores de Cachaça de Alambique.

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente no S.A.A.S. Contato: (11) 2223.3300 - Lembramos que a festa é aberta para associados e também para convidados, portanto, venham para o Clube Esperia se divertir!

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on out 13, 2011