Noite Italiana promete agitar o Esperia

A tradicional Noite Italiana, que acontecerá no dia 23 de agosto, a partir das 21h no Salão Social do Esperia, promete ser uma das noites mais animadas do Clube!
Este ano a música fica por conta do cantor Sérgio de Rosa, italiano de Nápoles e fundador do Gruppo Itália, o artista chega trazendo desde as tradicionais canções napolitanas às mais recentes como as da cantora Laura Pausini, “Minha expectativa é fazer um show com várias músicas conhecidas, românticas e alegres”, afirma.
Além de celebrar a cultura, culinária, música e tradição do povo italiano, o evento visa homenagear os sete jovens italianos praticantes de remo que há 115 anos fundaram este Clube, que hoje é referência em esporte e lazer na cidade de São Paulo.
No evento, que também contará com a participação da banda Mala Direta e do mestre de cerimônias Naim Ayub, da Costa Cruzeiros, será sorteado uma cabine no Costa Favolosa, rumo à Buenos Aires. Saia da rotina e venha se divertir no Esperia!

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on ago 12, 2014