Homenagem aos 40 anos da Comissão Social Feminina do Esperia

Na última terça-feira (12/09), o Clube Esperia promoveu uma homenagem à Comissão Social Feminina, departamento que se dedica exclusivamente a promover ações beneficentes em favor dos funcionários do Clube e instituições da Zona Norte de São Paulo. Este ano a C.S.F. celebrou 4 décadas de um trabalho que tem feito a diferença na vida de centenas de pessoas.
O evento reuniu a diretoria atual, ex-participantes e representantes de algumas das instituições que recebem o apoio da Comissão, além de ex-presidentes do Clube. Durante o coquetel, os participantes puderam prestigiar uma exposição retrospectiva da história da C.S.F., que permanece aberta para visitação até o fim do mês de setembro.
“É uma grande emoção reviver momentos tão significativos da Comissão por meio de imagens e documentos antigos. Tivemos a oportunidade de compartilhar lembranças e realizações com as ex-integrantes, além de mostrar um pouco do trabalho que temos desenvolvido atualmente”, comentou a Coordenadora da Comissão, Selma Monteiro.
Durante a cerimônia, foram homenageadas ex-coordenadoras da Comissão que receberam flores e todas as atuais e ex-integrantes ganharam um pin com o logo comemorativo. O presidente do Esperia, Dr. Osmar Monteiro aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância do trabalho da Comissão. “A C.S.F tem nos ensinado muito ao longo dos últimos 40 anos. Elas são verdadeiros exemplos a serem seguidos, uma belíssima lição de amor e respeito ao próximo, tudo com muito carinho e dedicação”, comentou.
O evento foi encerrado com aplausos, bolo e o tradicional parabéns.

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on set 13, 2017