Festa Junina no Clube Esperia

O evento acontecerá nos dias 24 e 25 de junho, com diversas atrações musicais, brincadeiras e comidas típicas

O arraiá do Clube Esperia, um dos mais tradicionais do país, já tem data marcada. Este ano a Festa Junina acontecerá nos dias 24 e 25 de junho (sábado e domingo) com atrações musicais ao vivo, comidas e guloseimas típicas, além de barracas de brincadeiras para a criançada.

Com atrações para todas as idades, o arraiá do Esperia acontece desde 1928, e faz parte do calendário junino da cidade. O público vai dançar com ritmos de forró, country e sertanejo ao vivo. No cardápio, opções para todos os gostos na praça de alimentação com barraquinhas de comidas típicas, food truck, além do tradicional vinho quente.
A festa contará com um gigante parque de diversões para as crianças que irão se divertir nos brinquedos infláveis, barracas de diversões, jogos eletrônicos e um touro mecânico, além de uma quadrilha infantil.
Os visitantes também poderão conferir um Bazar Beneficente Junino com muitas prendas à venda, e no último dia de Festa Junina para fechar com chave de ouro, um show pirotécnico para iluminar o céu da Zona Norte no encerramento da festa.
O evento será aberto para não associados que poderão adquirir os ingressos através do site: http://portal.esperia.com.br/ ou diretamente no Clube.
Atrações:
- Apresentações do Cantor Chrigor e Bruna Bernardy
- Forró, Country e Sertanejo no Espaço seringueira
-Show com banda + DJ
-Show pirotécnico (no encerramento do evento no domingo)
- Espaço Kids com barracas: Tomba Lata, Pesca, Infláveis, Basquete Eletrônico.
Feira Mística
- Feira Mística: Baralho cigano, Bola de cristal, Búzios, Cartas Medievais e Runas e Tarô
- Quentão e Vinho quente
- Comida Portuguesa e Comida Nordestina
- Churrasco
- Fogazza, Pastel, Pizza, Pamonha, Crepe
- Food Truck
- Caldos
- Yakissoba
- Caramelados
- Lanche de pernil, Hot Dog
- Doces
Data: 24 de junho (sábado) / 25 de junho (domingo)
Horário: sábado, das 18h às 00h / domingo, das 12h às 23h
Local: Clube Esperia
Endereço: Av.Santos Dumont, 1313 – Santana
Telefone: (11) 2223-3387 ou 2223- 3320
Site: http://portal.esperia.com.br/site/event/festa-junina/
Ingressos Associados – entrada franca
Convidado (inclusos shows): antecipado no Clube R$ 20,00 e no PagSeguro ou dia do evento R$ 30,00 * Criança pagante a partir de 10 anos
Formas de Pagamento: Forma de pagamento: Visa, Master, Elo, American Express, Hipercard, Pagseguro.
Estacionamento: Associados - Clube / Convidados – no Anhembi (entrada carro pelo portão 38 e saída pelo portão 3).
Importante:
- No valor do ingresso está incluso somente a entrada na festa. Não está incluso barraca de comidas e bebidas, jogos, feira mística, e bazar.
- O convite é exclusivamente para o dia descrito. Não é permitido entrar na festa com o convite de dias alterados.
*Imagens: Beto Santana

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on jun 08, 2017