Festa Junina 2013 do Clube ESPERIA traz os shows do Grupo Pollo e Banda Fresno

A festa junina mais animada de São Paulo acontece em dois finais de semana, com shows que prometem agradar a todos os públicos

22/06, sábado - Chupim da Metropolitana e Grupo Pollo

23/06, domingo - Katinguele E Sampa Crew

29/06, sábado - Circulado de Fulô (forró) e Grupo Emoção a mais (pagode)

30/06, domingo - Banda Fresno

Está chegando o dia da festa junina mais aninada de São Paulo! O arraiá acontece nos dias 22, 23, 29 e 30 de Junho. Serão dois finais de semana de muita diversão e atrações típicas. Pode separar o chapéu e as botas e reunir os amigos porque a festança será muito animada!

Com atrações para todas as idades, o arraiá do Esperia acontece desde 1928, e faz parte do calendário junino da cidade. Este ano a Festa Junina traz Banda Fresno, Grupo Pollo, Circulador de Fulô (Forró), Katinguele, Sampa Crew, Grupo Emoção A Mais (Pagode) e Chupim da Metropolitana. O público vai dançar todos os ritmos, se deliciar com diversas guloseimas típicas do evento nos quatro dias de festa, além de apreciar um belíssimo show pirotécnico no último dia.
Barracas de pamonha, pastel, churrasco, cachorro quente e barracas de doces, além daquele vinho quente para aquecer as noites frias. A dança também vai correr solta com a quadrilha e seu alegre casamento caipira.
Para as crianças não vai faltar diversão! Barraca boca do palhaço, pescaria, tomba lata, canaleta e novidades como jogos eletrônicos, tobogã e parede de alpinismo inflável!
A Festa Junina do Esperia já tem tradição, desde 1928 agitando as noites de São Paulo!

Valores ingressos:
Não associado – R$ 20,00 (primeiro lote)
Associados – Grátis
Vendas: SAAS (11) 2223-3300

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on jun 03, 2013

Comentários (8)

• Daniele almeida ribeiro

Adoro a bando pollo =)

• Caroline Sampaio

Como comprar o ingresso?

• Olá Caroline Sampaio!
      Você pode comprar os ingressos para a Festa Junina do Esperia pelos telefones: (11) 2223-3342 ou (11) 2221-0010

• Tayla

Consigo comprar o ingresso no club e no dia do show ? Ou só antecipado ?

• Olá Tayla, você consegue sim, os ingressos estão sendo vendidos na portaria do Clube.