Ex-Exaltasamba, Chrigor se apresenta no Arraiá do Esperia

Em mais uma edição de seu tradicional arraiá, o Esperia recebe no dia 25 de junho (domingo), às 20h, o cantor Chrigor. O cantor que despontou para o sucesso ao lado do grupo Exaltasamba, vem ao Clube interpretar grandes clássicos de sua carreira como “Me Apaixonei pela Pessoa Errada” e “Louca Paixão”.
Este ano, o artista lançou um novo projeto, o EP "O Show Continuou" com 6 músicas inéditas e produção cargo do compositor e produtor Pezinho. "Eu não tinha ambição de fazer uma carreira solo, ela simplesmente fluiu. Eu já fiz muita coisa boa, então agora é fazer melhor ", avisa o cantor.
Com uma voz marcante e uma carreira de sucesso, o artista participou recentemente dos projetos: “Amigos do Pagode 90” ao lado de Salgadinho e Marcio Art trazendo de volta à cena o pagode dos anos 90 e recentemente no ”A Gente Faz a Festa” ao lado de Péricles e Thiaguinho.
“Buscamos fazer uma festa bem eclética para que todos possam se divertir sem moderação. Teremos também quadrilhas, músicas típicas e um show da cantora sertaneja Brunna Bernardy, além de outras atrações”, comenta o Vice-Presidente do Departamento Social do Clube, Antônio Castor.

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on jun 22, 2017