Comissão Social Feminina do Esperia celebra 40 anos

Há 4 décadas o Clube Esperia ganhou um importante apoio com o surgimento da Comissão Social Feminina, que se dedica exclusivamente a promover ações beneficentes, inicialmente em favor dos funcionários do Clube e, posteriormente, de instituições e entidades beneficentes da Zona Norte de São Paulo.  Para celebrar mais um aniversário, a C.S.F. promoverá no dia 12 de setembro (terça-feira), às 20h uma cerimônia que reunirá a diretoria atual, ex-participantes e representantes de algumas das instituições que recebem o apoio da Comissão.
"A C.S.F. é composta por associadas e esposas de diretores do Clube, que se dedicam com muito carinho a este trabalho voluntário. Levantamos recursos por meio de bazares e almoços beneficentes, em prol de instituições da zona norte. Diversas entidades como SAICA Mãe Legionária, Casa Missionária Madre de Calcutá, Pastoral da Criança, PIVI, Comunidade Sto Expedito e Igrejas da região, já foram beneficiadas pela C.S.F.", comenta Selma Monteiro, coordenadora da Comissão.
Além das doações de diversos produtos e materiais, a C.S.F. também ajuda no pagamento de contas de asilos, igrejas de diversos credos, creches, casas de acolhimento, etc. Para os funcionários do Clube, são doados enxovais de bebê, óculos, cestas de Natal e também realizados bazares de roupas e festas de confraternização nos finais de ano.
“No entanto, o trabalho só é possível com a ajuda dos associados do Clube. É incrível a generosidade dos esperiotas. Sempre contribuem com doações e participando dos eventos. Esse apoio é o que torna possível todo o nosso trabalho de assistência”, diz Selma.  Além da cerimônia, o Clube realizará uma Exposição Retrospectiva da história da C.S.F. durante todo o mês de setembro.

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on set 11, 2017