Clube Esperia recebe MC Gui em Festa Junina mais animada da Zona Norte

Considerado um dos clubes mais tradicionais de São Paulo, o Esperia já marcou a data para a Festa Junina mais aguardada por associados e convidados! Este ano o evento acontecerá nos dias 25 e 26 de junho e contará com um show especial do MC Gui, além de barracas de brincadeiras e de comidinhas típicas.
A festa promete! No dia 25 (sábado), a partir das 19h30, o Clube recebe o MC Gui. Um dos grandes ícones da garotada, o jovem cantor sobe ao palco do Esperia trazendo no repertório músicas que o levaram ao topo das paradas como “Segue o Fluxo”, “Sonhar”, entre outras. Além do artista, em dois dias de festa, o Clube terá a banda Brazilian Plaza, o grupo Nova Cor do Samba, a dupla Bred & Breno, além de um espetacular show pirotécnico.
No cardápio, opções para todos os gostos com barraquinhas de tapioca, pamonha, pastel, churrasco, fogazza, batata frita, caldos, quentão e a grande novidade food truck de comida portuguesa, Pizza e um Truck de Hamburguer. Um gigante parque de diversões para adultos e crianças que irão se divertir com brincadeiras como pescaria, boca do palhaço e tomba lata e a criançada vai poder se esbaldar também nos brinquedos infláveis.
Os visitantes poderão aproveitar para conferir o Bazar Beneficente, promovido pela Comissão Social Feminina do Esperia, que acontecerá no Ginásio de Esportes, no sábado das 15h às 22h30 e domingo das 12h às 21h30.A festa será aberta para não associados que poderão adquirir os ingressos através do site: http://portal.esperia.com.br/ ou diretamente no Clube.
Atrações
Sábado 25/06:
18h–Banda Brazilian Plaza
19h30– Show MC Gui
20h40– Apresentação de Dança Sertaneja com Ita Lopes e Carol Jesus
21h – Nova Cor do samba
22h15– Banda Brazilian Plaza
Domingo 26/06:
12h ás 17h ¬– Música Ambiente
17h– Banda Brazilian Plaza
19h45 – Apresentação de Dança Sertaneja Emerson e Patricia
20h00 – Show Sertanejo com Bred& Breno
21h – Show Pirotécnico
21h20 – Banda Brazilian Plaza
Data: 25 de junho (sábado) / 26 de junho (domingo)
Horário: sábado, das 17h às 23h / domingo, das 12h às 23h
Local: Clube Esperia
Endereço: Av.Santos Dumont, 1313 – Santana
Site:http://portal.esperia.com.br/
Ingressos Associados – entrada franca
Convidado (inclusos shows) - antecipado R$ 20,00 e no dia do evento R$ 30,00
* Criança pagante a partir de 10 anos
Estacionamento: associados - Clube / Convidados – no Anhembi (entrada carro pelo portão 38 Olavo Fontoura e saída pelo portão 2 –Rua Olavo Fontora).

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on jun 14, 2016

Comentário (1)

• Quero ir muito nesse show mas não vai dar estou muito triste por não ir conhecer meu ídolo meu amor da minha vida #Guilherme Kaue castanheira Alves te amo meu amor da minha vida