Clube Esperia realiza Festa Junina mais esperada da Zona Norte

O arraial acontece nos dias 7 e 8 de junho com atrações que prometem agradar a todos os públicos

Tradição no Esperia desde 1928, este ano a festa junina mais animada da Zona Norte acontece nos dias 7 de junho (sábado) a partir das 18h e 8 de junho (domingo) a partir das 12h.
Com atrações para todas as idades, o público vai dançar nos ritmos de forró, country, sertanejo, sertanejo universitário, pop e DJ. As delícias ficam por conta das guloseimas típicas do evento nas barracas de pamonha, pastel, churrasco, cachorro quente, comida portuguesa, lanche de pernil e barracas de doces, além do vinho quente e quentão para aquecer a festança.
Para as crianças, barraca boca do palhaço, pescaria, tomba lata, canaleta e novidades como jogos eletrônicos, tobogã e parede de alpinismo inflável. “Além disso, ainda teremos nosso famoso bazar junino com muitas prendas à venda. Para fechar com chave de ouro o último dia de Festa Junina do Esperia, um show pirotécnico para iluminar o céu da Zona Norte.

Horário início:
7 de junho (sábado) a partir das 18h
8 de junho (domingo) a partir das 12h
Faixa etária: Censura livre

Atrações:
Grupo Sensação - 07 de Junho - sábado às 21h
Matheus Minas & Leandro -08 de Junho - domingo às 20h

Valores ingressos:
 Não associado
R$ 20,00 (antecipado)
R$ 25,00 (no dia do evento)
Associados – Grátis