• Este evento já passou.

Almoço Beneficente em outubro

17 / outubro / 2018

Além de contribuírem com este belo trabalho desenvolvido com tanto carinho e dedicação pelas integrantes da C.S.F., as associadas e convidadas poderão desfrutar de um almoço com um cardápio super especial e participar de brincadeiras como bingo, sorteios de doações e venda de bombons premiados. Outro destaque será o desfile de moda promovido pela Indumentária com looks incríveis e as últimas tendências da moda.

“Esta é apenas uma das diversas ações que realizamos. Ao longo também promovemos bazares, eventos sociais e campanhas de arrecadação que resultam em recursos utilizados na aquisição de materiais de limpeza, higiene, construção, esportivos, utensílios domésticos, remédios e roupas. Apenas nos últimos 5 anos conseguimos ajudar mais de 50 instituições beneficentes, além de dezenas de colaboradores do Esperia”, comenta a coordenadora da comissão, Selma Monteiro.

O evento é aberto para não associados que tenham vontade de ajudar ao próximo e contribuir com o trabalho da C.S.F.

Data: 17 de outubro, quarta-feira

Local: Salão Social do Esperia