Dúvidas? Entre em contato: (11) 2223-3310 / cadastro@esperia.com.br

XII Olimpíadas Estudantis: Esperia sedia etapa individual

Começou a mais uma edição das Olimpíadas Estudantis e entre os meses de setembro e dezembro o Esperia irá sediar jogos individuais da fase regional. Considerada a maior competição escolar do país, este ano o evento contará com a participação de 150 mil crianças da rede municipal de ensino disputando 14 modalidades esportivas.

“Essa não é a primeira vez que abrimos nossas portas para que a rede pública de ensino possa promover eventos esportivos. Nossa visão vai muito além dos muros do Esperia. Se temos a oportunidade de abraçar um evento que favorece o desenvolvimento de milhares de crianças através do esporte, com certeza vamos ajudar”, comenta o presidente do Esperia, Osmar Monteiro.

Essa é a 12ª edição do evento que é promovido pela Secretaria Municipal de Educação e reúne estudantes com idades entre 10 e 17 anos que disputam modalidades coletivas e individuais como Basquete, Futsal, Natação, Judô, Tênis, entre outras. O principal objetivo da competição é incentiva a prática esportiva e garantir o direito ao esporte e lazer às crianças da cidade de São Paulo.

Até dezembro o Esperia vai sediar competições de Atletismo, Basquete, Ginástica Rítmica, Natação, Tênis e Tênis de Mesa.

 

 

Sobre o Autor

Por promenade / Administrator, bbp_participant on set 11, 2018

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Skip to content