Clube Esperia promove sua Vivência Esportiva, Cultural que, além das modalidades já conhecidas, conta com novidades para associados de todas as idades. O departamento esportivo organizou uma série de atividades com acompanhamento de nossos professores e técnicos para que os associados vivenciem as melhores experiências esportivas, culturais com muita diversão e entretenimento, e possam optar por realizarem novas atividades para encarar 2021 com disposição e qualidade de vida!

Vivência Esportiva, Cultural e Diversão – 20 de Fevereiro

Caros Associados!

Preparamos uma nova programação (ver abaixo) da Vivência Esportiva, Cultural para o dia 20 de fevereiro de 2021, sábado, além das modalidades já conhecidas, novidades para associados de todas as idades.

Teatro, Arco e Flecha, Patinação, Baby Class, Jazz, Ballet Fit, Robomaker, Futebol de Campo Feminino, Kung Fu, Danças Urbanas, Circo, Festival Futsal Adulto, Tai Chi Chuan, Futevôlei, Beach Cross, Vôlei de Praia, são as atividades contempladas para a data.

Para participar basta fazer a inscrição online:✍
E-mail: esportivo2@esperia.com.br
WhatsApp: 11 98122-2205
Telefone Depto. Esportivo: 11 2223-3351

Respeitando todos os protocolos de saúde e segurança, cada modalidade terá um espaço dedicado com distanciamento social e obrigatoriedade do uso correto da máscara.

A prática de um esporte traz inúmeros benefícios para a saúde, qualidade de vida e socialização das pessoas em geral, mas para crianças e adolescentes é comprovado que a atividade física é fundamental para a formação física, motora e psíquica. Além de desenvolver pessoas conscientes do ambiente coletivo e respeito ao próximo, mesmo que seja o adversário.

Todos os associados estão convidados para fazerem parte da Vivência!

Acompanhe também pelas redes sociais oficiais do Clube:

Mais informações:

E-mail: esportivo2@esperia.com.br