Venha prestigiar o Festival de Modalidades

Amanhã teremos o 2º dia de competições do Festival de Modalidades Esportivas no Clube Esperia. Convidamos todos os associados para prestigiar este importante evento.
Aproveite o primeiro final de semana da primavera, para usufruir de todo o sossego e comodidade que o Esperia lhes proporciona.
Àqueles que ainda não são associados, agendem sua visita pelo telefone (11) 2223-3300, ou compareça a entrada social e fale com um dos vendedores de plantão.

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on set 23, 2011

Comentário (1)

• Realmente o Esperia está de parabéns!!!!! O festival de modalidades é muito emocionante. Estou gostando muito de ver o nosso maravilhoso CLUBE de volta aos holofotes