Campeonato Paulista 4º Indoor FPAF & 2º Indoor CBTARCO

Os atletas do Tiro com Arco participaram, nos dias 11 e 12 de setembro, do campeonato paulista 4º Indoor FPAF & 2º Indoor CBTARCO, em Campinas. Ao total foram 6 ouros, 2 pratas e 4 bronzes.  No Recurvo Masculino Juvenil, o ouro foi de Elias Esteban Sunjim Kim. No Recurvo Masculino Open, o atleta José Roberto Santana da Silva ficou com o ouro e Leandro Cussolini Faustino com a prata. No Composto Feminino Juvenil, Maria Luiza Queluz também foi ouro. No Composto Feminino Open, o ouro foi de Renata Palobino Acerbi, e no Barebow Feminino, de Maria das Dores F. B. Lazarini. As pratas foram de Giovanna do Carmo Lima, no Recurvo Feminino Juvenil, e de Leandro Cussolini Faustino, no Recurvo Masculino Open. E o bronze ficou para Alexandre Campalle, no Composto Masculino Master; Gabriele Mayumi Kagiyama, no Recurvo Feminino Juvenil; Pedro Moraes Filoni, Composto Masculino Infantil; e Julio Cesar de Santana, Composto Masculino Open. Parabéns aos atletas!

No Clube Esperia, esta modalidade conta com o apoio do CBC - Comitê Brasileiro de Clubes.

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on out 08, 2021