Tiro com Arco: Esperia fica em 1º Ranking Campeonato Paulista Indoor 2017

Dá-lhe Esperia! Mais uma conquista, direto no alvo. Nosso Clube ficou com o primeiro lugar no ranking do Campeonato Paulista Indoor 2017. O resultado foi divulgado pela Federação Paulista de Arco e Flecha - FPAF.  O Esperia fechou com 832 pontos, uma larga diferença de 189 pontos do 2º colocado.
A conquista é fruto de uma brilhante campanha e temporada realizada por nossos arqueiros da Base, que fazem parte do projeto de formação do Esperia que conta com recursos do Comitê Brasileiro de Clubes – CBC. A transição dos estágios de formação para o nível competitivo demonstra o grande potencial desta geração.
“Este resultado tem um valor muito especial para nós do Departamento de Arco e Flecha. Agradeço a toda Diretoria, Gestão Esportiva, Patrimônio, SAAS, Projetos, Conselheiros e tantos outros colaboradores e amigos esperiotas. Aos Diretores do Departamento – Srs. Jose Luiz, Alexandre, Ismar e Monica, nosso agradecimento pela luta e apoio incondicional. Aos meus atletas, parabéns e gratidão, que este seja um título memorável e histórico em vossas carreiras”, agradece Reinaldo Augusto Nunes, Coordenado Departamento de Arco e Flecha.
“Ao grupo de pais – companheiros e torcedores, valeu por estarem sempre juntos na motivação da galerinha. A minha Equipe Multidisciplinar, deixo registrado que sem vocês esta conquista não seria possível. Profa. Caroline – Assistente e Instrutora de Arco e Flecha, Professores Ricardo e LG – Preparação Física, Professores Celio e Analice – Musculação, Fisioterapeutas : Simone , Claudia , Rafael e Leticia e Psicólogo Colaborador – Dr. Celso Hayashi”, finaliza o coordenador.
É isso aí equipe, parabéns!!

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on out 25, 2017