Dúvidas? Entre em contato: (11) 2223-3310 / cadastro@esperia.com.br

Tiro com Arco: Campeonato das Américas Indoor 2018

O Esperia não tem apenas o maior stand de Tiro com Arco da América Latina, temos também os melhores atletas da modalidade! Prova disso são os resultados obtidos pelas equipes olímpicas e paralímpicas em recentes competições.

Destaque para o MICA – Campeonato das Américas Indoor 2018. Com número recorde de participantes, 3143 arqueiros de 18 países, o evento se consagrou como o maior torneio da história da modalidade e é claro que teve esperiota no pódio. A seleção brasileira foi representada por 403 atletas, o Esperia levou a maior equipe, com 41 arqueiros. Nossos atletas paralímpicos Heriberto Rocca e Fabiola Dergovics levaram medalha de prata. Além disso, tivemos excelentes resultados tanto por equipe quanto individuais.

Hoje nos posicionamos como uma das maiores e mais fortes equipes das Américas especialmente nas categorias de base, onde alçamos 3 equipes no top 10. Nas categorias adultas, qualificamos 2 equipes de Composto Feminino e 1 de Composto Masculino no Top 10 das Américas. A força de nossos arqueiros paralímpicos garantiram 7 medalhas no Campeonato Brasileiro 2018 e 2 medalhas Pan Americanas.

Todas essas conquistas reafirmam a posição do Esperia como potência continental da modalidade. Parabenizamos os atletas e equipe técnica pelos feitos.

Sobre o Autor

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on maio 10, 2018

Nenhum Comentário

Deixe um comentário

Skip to content