Tênis: Muito trabalho, jogos e títulos pelo Estado

O Clube Esperia teve mais um final de semana de muito trabalho, jogos e títulos pelo Estado. Foram 5 títulos conquistados por nossos jogadores, em diferentes torneios. Pelo Torneio Kyrmair CT, em Serra Negra, Tayná Paula foi campeã da categoria 14FE, vencendo na final por 6x3 - 6x0.

Pelo torneio Aberto Slice Tennis, estivemos na final em duas categorias: Davi Carlos foi campeão da 10M. Na final ele venceu por 6/3-6/0. Pela categoria 16MP Miguel Macedo ficou com o vice-campeonato. Já no torneio AB Tennis, Breno Braga foi campeão da categoria 12M, vencendo por 6/2-6/4.

Tivemos ainda a equipe Esperia no desafio contra a Sociedade Esportiva Sanjoanense em São João da Boa Vista. Nossa equipe que foi representada por Thiago Shin, Ian Shiba, João Paulo Bastos, Alessandra Mecchi, Isadora Oliveira e Isa Russo Bernardes, que venceu todos os jogos do confronto e recebeu o troféu de campeã.

O Clube Esperia ocupa o segundo lugar no Ranking Paulista de Torneios Supervisionados, com 623 pontos. Parabéns a todos!!

O Clube Esperia teve mais um final de semana de muito trabalho, jogos e títulos pelo estado. Foram 5 títulos conquistados por nossos jogadores, em diferentes torneios.
Pelo Torneio Kyrmair CT em Serra Negra Tayná Paula foi campeã da categoria 14FE, vencendo na final Giovanna M. Morita por 6x3 - 6x0.

Pelo torneio Aberto Slice Tennis, estivemos na final em duas categorias: Davi Carlos foi campeão da 10M. Na final ele venceu Jacopo Fiorini por 6/3-6/0. Pela categoria 16MP Miguel Macedo ficou com o vice-campeonato, ao ser derrotado na final por Julio Oliveira em 6/2-6/1.

Já no torneio AB Tennis, Breno Braga foi campeão da categoria 12M, vencendo na final Douglas Moraes por 6/2-6/4.
Tivemos ainda a equipe Esperia no desafio contra a Sociedade Esportiva Sanjoanense em São João da Boa Vista. Nossa equipe que foi representada por Thiago Shin, Ian Shiba, João Paulo Bastos, Alessandra Mecchi, Isadora Oliveira e Isa Russo Bernardes venceu todos os jogos do confronto e recebeu o troféu de campeã.
O Clube Esperia ocupa o segundo lugar no Ranking Paulista de torneio supervisionados, com 623 pontos

Parabéns a todos!!

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on nov 25, 2016