Torneio Wheelchair Brasil Internacional

A equipe esperiota de Tênis em Cadeira de Rodas participou, de 20 a 24 de setembro, do Torneio Wheelchair Brasil Internacional, do ITF, em São José dos Campos. Na categoria Quad Simples e Duplas, Leandro Pena conquistou o ouro. Na Second Draw, de Duplas, Rodrigo Lima e Sérgio Gatto foram vice-campeões. Na Consolation Chave A, João Lucas Takaki foi vice-campeão. Seguiremos acompanhando os atletas João Lucas e Leandro Pena e o técnico Guilherme Luiz, que viajam para a Itália para participar do Mundial de Tênis em Cadeira de Rodas, de 27 de setembro a 3 de outubro. Parabéns e boa sorte na próxima competição!

No Clube Esperia, esta modalidade conta com o apoio do CBC - Comitê Brasileiro de Clubes.

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on set 29, 2021