Tênis: final do Campeonato Brasileiro Interclubes

O Campeonato Brasileiro Interclubes Etapa São Paulo, promovido pelo Comitê Brasileiro de Clubes – CBC e em parceria com a Confederação Brasileira de Tênis – CBT, chegou ao fim no dia 20 de agosto (terça-feira) com a disputa das finais de simples da chave GA. O Clube obteve ótimos resultados! A dupla de Henrique Brito e João Vieira ficou com o título na categoria 14 anos masculino duplas. Já no 14 anos feminino, Giovanna Piedemonte e Larissa Silva levaram o vice-campeonato. Na categoria 16 anos masculino duplas, Ryan Santos jogou com Caio Bonfim e ficou com o vice-campeonato. No 16 anos feminino simples, Aline Silva disputou o jogo contra Milena Canellas e foi vice-campeã.

Parabéns aos atletas do Tênis, que é uma das modalidades que conta com o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes – CBC.

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on ago 27, 2019