Tênis: esperiotas participam de diversas competições com excelentes resultados

A equipe de Tênis do Esperia segue arrasando em diversas competições!  Na esfera paulista, conquistamos dois títulos nas categorias de base. No Torneio da Academia Slice Tenis, Isabelle Caggiano foi vice-campeã da categoria 11F.  Henrique Cordeiro venceu seu segundo torneio do ano na categoria 12ME, no Indiano Open e Diego Brito foi campeão Pelo Torneio Aberto do Clube de Campo de Rio Claro.

No âmbito nacional, nossa equipe de 12 e 14 anos foi a Belo Horizonte, para disputar mais uma etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes, desta vez no Minas Tênis Clube. Destaquepara Giovanna Piedemonte que foi vice-campeã em duplas, ao lado da brasiliense Ana Reis.  Ela também obteve duas vitórias na chave de simples, alcançando as quartas de final da categoria 14F.

Quem também se destacou foi Vitor Costa Goncalves que com duas vitórias também alcançou as quartas de final da categoria 14M. Stefhany Lima teve bom desempenho, com duas vitórias e quartas de final em simples e semifinais em duplas na categoria 12F.

Também tivemos outros resultados importantes. Henrique Brito - primeira rodada em simples, João Sarracine Souza - primeira rodada em simples, Breno Braga - Classificado no qualyfing - primeira rodada, Victor Braga - uma vitória em simples - Dezesseis de final, Victor Braga e Henrique Brito - Quartas de final em duplas.

Essa galera talentosa faz parte do nosso projeto de formação que conta com recursos do Comitê Brasileiro de Clubes – CBC.

Parabéns a todos!

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on mar 23, 2018