Tênis em Cadeira de Rodas: resultados da WheelChair Brasil

O WheelChair Brasil – ITF Tênis Internacional chegou à final no dia 25/8 (domingo), no Tênis Clube de Santos. A disputa realizada nas categorias masculino, feminino, quad (atletas com deficiência nos membros superiores e inferiores) e junior, reúne pontos que valem para o ranking mundial. Os atletas esperiotas alcançaram vitórias importantes! João Lukas Takaki foi campeão na categoria Junior. Já Suelen Serral foi campeã da chave feminina Consolation. E Renato Melo, que venceu Sebastião Silva na final da categoria chave simples. A próxima etapa será entre os dias 18 e 22 de setembro, em São José dos Campos. Antes, porém os tenistas disputarão o Campeonato Brasileiro Interclubes entre os dias 11 e 15 de setembro. Parabéns aos atletas da nossa equipe de formação que conta com os recursos do Comitê Brasileiro de Clubes – CBC.

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on ago 27, 2019

Comentário (1)

• Elisabete

Maravilha, pessoal!!!!!! Parabéns a todos que participaram!!!!!