Revelação do Atletismo Esperiota

Nossa mais nova militante do Atletismo Esperia iniciou com o pé direito sua nova jornada aqui no Clube. Marilene de Jesus Ferreira, garantiu o 1° lugar no Ranking de 4 etapas nos 10 km Feminino do Circuito Oscar Adidas 2016, realizado durante todo o ano nas cidades de Mogi das Cruzes, São José dos Campos, Caraguatatuba e Taubaté.
“Foi sem cobrança de tempo ou de velocidade a intenção era realmente terminar a prova e fechar o circuito. Completei com um tempo alto 43’50’’ e fiquei surpresa em subir ao pódio sendo 4° colocada no geral feminino. Estou muito contente com o resultado” , diz Marilene.
Marilene também conquistou o segundo lugar na corrida de 113 anos de Atletismo Esperia realizada no dia 27 de novembro na pista do clube. “Me orgulho em fazer parte deste time” diz Marilene após receber seu troféu de vice-campeã.
“A Marilene tem todas as características de um bom atleta. Disciplinada com os treinos, passa o feedback de toda execução da programação, sabe onde quer chegar e tem paciência para esperar”, comentou o treinador Bruno Rinaldo.

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on dez 16, 2016