Participe das peneiras de futebol Clube Esperia

O Clube Esperia promove, a partir do início do mês de fevereiro, peneiras para os times de futebol. Serão recrutados garotos para as categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20.
Os jovens que forem aprovados participarão de competições oficiais vestindo o uniforme Alviazul do Clube Esperia. Os atletas que não forem aproveitados nesta ocasião terão a oportunidade de participar da escola de futebol do Esperia, e, além disso, participar do campeonato interno.
Venha fazer parte desta vitoriosa equipe!

Confira mais detalhes da peneira em nosso site

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on jan 31, 2012

Comentários (10)

• Nekison roudrigo

ou de fica este culbe de voces

• Olá, Nekison!
      Nosso Clube fica na Av. Santos Dumont, 1313, no bairro de Santana, cidade de São Paulo.
      Grande abraço!

• David Porto Peres

opa meu nome é David sou de COTIA-SP e gostaria de saber como eu faço para fazer uma peneira ou um teste com vocês, me passe o endereço e se possivel um telefone para contato vlw abrasso!!
    tel(11)4343-8037

• Fala, David!
      As peneiras de futebol já acabaram, mas o ideal é que você entre em contato com nosso departamento esportivo para saber de alguma repescagem, ok?
      Grande abraço!

• Jonathas

ola meu nome e jonathas e gostaria de saber como que eu faço para participar de uma peneira ou um teste com vocês, pois jogo de atacante tenho 1,79 e nasci em 92, vlw abrasso!!
    tel para contato
    (11)97019-1250 tim

• Tarcisio de sousa

opa eu queria saber quando e q vai ter as proximas peneiras

• boa noite meu nomi é bruno tenho 15 anos nasci em 1997 jogo de meia esquerda ou atacante tenho 1 metro é 77 de altura sou canhoto i estou esperando essa oportunidade pra min tá fazendo parti dessi grandi club numero para contato ( 9- 72-52-70-75) obrigado pela a atençao vou ficar na espera para vcs entra em contato comigo valeu fui .

• Danilo

quando vai ter outra peneira de futebol???? para 97

• Collins de Melo Nnaoma Azuka

Eu Quero muito fazer essa peneira eu sou 2002 jogo de meio e de atacante

• Rogerio costa

Tem peneira aberta para sub-9.