Obras: Centro de Lutas

No dia 25/10, nossos associados e atletas passaram a contar oficialmente com um Centro de Lutas! O novo espaço para a prática de lutas fica localizado onde era o antigo Ginásio de Bocha. Para a realização desta obra, foram utilizados recursos provenientes da aprovação do projeto de formação de atletas do Esperia, aprovado pelo Comitê Brasileiro de Clubes – CBC.
O local foi adaptado e contemplou os seguintes serviços:
Desmontagem dos gradis, madeiras do bate bola, quadros de avisos, que serão reaproveitados em outros trabalhos nas Dependências do Clube.
-  Demolição do piso asfáltico/emborrachado antigo.
-  Construção e nivelamento de novo piso de concreto, com acabamento liso para melhor distribuição e aproveitamento dos tatames.
-  Instalação de tatame.
-  Revisão das portas de vidro.
-  Revisão da iluminação e ventiladores.
-  Confecção e instalação de gradis com portões de fechamento lateral, fronteiro ao Restaurante Bosque Seringueira.
- Substituição das telhas de policarbonato alveolar por telha ondulada de fibra de vidro translúcida.
- Lavagem geral interna e externa.

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on out 30, 2017