Novo Vice-Presidente Esportivo do Esperia é apresentado

Na última terça-feira (25/09) foi eleito o novo Vice-Presidente Esportivo do Clube, Laudelino Alves de Oliveira Junior. Lau, como é conhecido entre os esperiotas, assume o cargo, antes ocupado pelo saudoso José Luiz Ferrari, com muito positivismo e expectativas de um futuro promissor.

“É com muito orgulho e honra que aceito dar continuidade ao trabalho do amigo Ferrari. Trabalhamos juntos quando fui diretor de Basquete, ele foi meu auxiliar, e agora tenho a oportunidade de prosseguir com o importante legado deixado por ele. Neste primeiro momento quero me colocar a par de tudo que está acontecendo no departamento, sempre buscando atender às necessidades de nossos associados, mas de olho também nos esportes competitivos”, conta Lau.

Casado com Elisabete Costa Giannecchini de Oliveira e pai da Rebeca, do Bruno e do Gabriel, Lau é associado do Esperia há mais de 30 anos e entrou no Clube com o objetivo de que seus filhos tivessem um local para praticar esportes e se divertir.  Em 2000 atuou como Diretor Auxiliar de Basquete e no ano seguinte passou a ocupar o cargo como Diretor de Basquete. Em 2007 se tornou membro efetivo do Conselho Deliberativo e em 2009 assumiu como Diretor de Tênis. Entre 2013 e 2017 foi titular e suplente do Conselho de Justiça.

“O que me levou a aceitar o desafio da vice-presidência esportiva foi o fato de já ter atuado no departamento como diretor de duas modalidades e a paixão pelo esporte que inclusive passei adiante. Minha filha Rebeca faz parte da equipe de Vôlei do Clube e meus filhos Bruno e Gabriel integram a equipe de Basquete. Aproveito para agradecer o apoio que tenho recebido tanto da minha esposa quanto dos meus filhos nessa nova empreitada”, finaliza o novo VP.

“Após a lamentável e dolorosa perda do amigo Ferrari, procurei alguém que estivesse à altura do desafio de gerir o Departamento Esportivo do Esperia. Essa, não será uma missão fácil, mas somos uma equipe, trabalhamos unidos, sempre nos apoiando e com o mesmo objetivo que é ver nossos associados felizes e o Clube crescendo e mantendo a trajetória de sucesso”, comenta o presidente do Esperia, Osmar Monteiro.

Bem-vindo à equipe, Lau! Avante Esperia.

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on set 26, 2018

Comentário (1)

• Adonias Querino

Parabéns ao Lau, que Deus abençoe nesse novo desafio.
    Abraço!