Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil de Maratonas Aquáticas

A equipe de natação competitiva esperiota participou no último fim de semana da quarta etapa do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil de Maratonas Aquáticas. No Infantil 2, Giovanna Prado conquistou o ouro nos 10km e Sarah Akane no Junior dos 2,5km e nos 5km. Conseguiram bronze Gabriela Costa nos 10km do Juvenil, Gabriel Ferarez nos 10km do Infantil 2, Guilherme Eiras nos 5km do Petiz 2 e Yasmin Feitosa nos 2,5km do Junior. A prata nos 5km também é de Yasmin. Parabéns aos atletas!

No geral de Clubes, o Esperia foi o segundo melhor clube do Brasil na prova de 10km e o quarto melhor na Copa do Brasil de 5km.

No Clube Esperia, esta modalidade conta com o apoio do CBC - Comitê Brasileiro de Clubes.

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on set 23, 2021