Natação: Campeonato Brasileiro Infantil

Entre os dias 28/11 e 1°/12 aconteceu o Campeonato Brasileiro Infantil de Natação - Troféu Maurício Bekenn 2018, promovido pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos – CBDA. A competição reuniu mais 600 atletas no Clube de Natação e Regatas Álvares Cabral, em Vitória/ES.

Com uma participação brilhante, o esperiota Stephan Steverink foi o grande destaque da competição, o que lhe rendeu inclusive uma matéria especial no site da CBDA. Stephan fez o tempo de 4m34s18 na última prova classificatória, 400m medley infantil 2 e bateu o recorde. Na sequência o atleta surpreendeu a todos quando bateu novamente seu próprio recorde na prova final da categoria com o tempo de 4m32s36. Mas o esperiota não parou por aí e também sagrou-se campeão dos 200m livre infantil 2 com o tempo de 1m57s10. Stephan é um dos principais destaques da equipe esperiota de Natação e não mede esforços para garantir sempre os melhores resultados.

Para fechar com chave de ouro, o Esperia levou o título de vice-campeão da competição. Parabenizamos o atleta pela dedicação e celebramos mais um talento esperiota revelado pelo nosso projeto de formação, que conta com recursos do Comitê Brasileiro de Clubes – CBC. Parabéns também a toda a equipe técnica, diretoria e departamento de Natação por um ano de excelentes resultados!

*Crédito da imagem: CBDA.

Por promenade / Administrator, bbp_participant on dez 03, 2018