Natação: Atletas Esperiotas são convocados pela CBDA

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos - CBDA anunciou em 13 de agosto a convocação de atletas de todo o Brasil para as ações de desenvolvimento das Maratonas Aquáticas, com base nos resultados de 2019 em águas abertas e também piscina.

O Clube Esperia teve 3 atletas convocados: Ana Clara Tyc, Nathalia Dias ambas da categoria juvenil e Gustavo Bonfim, categoria junior. Parabéns aos atletas e as coachs Gabi Bonfim, Bia Bonfim e Thaís Leal pelo trabalho desenvolvido!

A natação esperiota faz parte do Projeto de Formação de Atletas que tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes – CBC.

Mais informações:

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on ago 19, 2020