Nadadores esperiotas arrasam em diferentes competições

Mais um final de semana de vitórias para a equipe de nadadores esperiotas! Nos dias 17, 18 e 19 de junho, os atletas disputaram a final do Campeonato Paulista Juvenil, no Centro Olímpico. Nossa equipe garantiu a 16ª colocação na competição que contou com a participação de 60 equipes do estado de São Paulo. Entre os destaques, Henrique Figueirinha, Campeão Paulista dos 1500mts e Vice-Campeão dos 400livre.
Já no dia 19 de junho, nossos atletas participaram das finais do Campeonato Paulista Pré Mirim e Mirim, no Clube Paineiras, e obtiveram o maior número de medalhas, 15 no total. "Das 40 equipes inscritas, a nossa foi a que teve o menor número de atletas, 12 no total, mas também a que ganhou mais medalhas. É um grande orgulho ver o desempenho dos esperiotas que a cada dia se superam, representando muito bem o nosso Clube", comenta o coach Fabio.
*Colocação Geral por Quantidades de Medalhas:
1-Clube Esperia - 15 Medalhas - 12 atletas
2-Sesi/SP - 12 Medalhas - 22 atletas
3-Juventus - 12 Medalhas - 26 atletas
Vale lembrar que o Esperia tem se destacado na na formação de atletas de Fundo e Meio Fundo desde de 2010 com a equipe de Maratonas Aquaticas e também nas Piscinas, sob o comando técnico do Coach Fábio Pereira Aldighieri com o apoio dos diretores Roberto Savino,Cristiano Kapp e Doca Tomazini.
Na torcida: nos próximos dias 24,25 e 26 de Junho, o Clube Esperia estará nas Finais do Campeonato Paulista Petiz em Jaboticabal-SP, Como diz o grito de guerra da nossa Equipe de Natação: "Vitória Na Guerra...ESPERIAAAAAA"! Todo mundo na torcida!

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on jun 21, 2016