Janeiro de Aventuras: excursão Fazendinha Cia. dos Bichos

No dia 24/01 (sexta-feira), vai rolar uma atividade especial no programa de férias Janeiro de Aventuras. Vamos fazer uma excursão para a Fazendinha Cia. dos Bichos! Por lá os pequenos irão participar de um dia inteiro de atividades ligadas aos animais e a natureza. Vai ter ordenha de vaquinhas, visitação ao berçário de filhotes, alimentação de patinhos, oficina de culinária e de artes e muito mais! As inscrições estão abertas e devem ser realizadas na secretaria do Clube. Associados pagam R$ 140 e não associados R$ 170, com café da manhã, almoço e lanche da tarde incluso.  No caso de dúvidas entre em contato com a secretaria do Esperia: 2223-3300.

Data: 24/01 (sexta-feira)

Concentração: 7h30

Local:  Salão Azul

Saída do Ônibus: 8h

Chegada Prevista: 18h

Café da manhã: Pão de Leite com queijo, bolo de Cenoura e achocolatado

Almoço: Arroz, feijão, tiras de peito de frango empanadas, farofa, batata refogada, macarrão na manteiga com molho ao sugo e gelatina (sobremesa).

Lanche da Tarde: Hot Dog, bolo de cenoura e suco

Valores: Associados R$ 140 / Nào associados R$ 170