Interclubes de Tênis

Os atletas esperiotas participaram do Campeonato Paulista Interclubes, que teve início em 27 de maio, e conquistaram importantes vitórias. A equipe 11F foi vice-campeã por 3 a 1 na final contra o São Paulo Futebol Clube. Já a equipe 16F venceu o Clube Atlético Monte Líbano nas oitavas, mas foram eliminadas nas quartas de final. Os tenistas da equipe 18M chegaram até às quartas de final na disputa contra o Esporte Clube Pinheiros. A equipe 18F de também chegou às quartas de final, enfrentando o Clube Paineiras do Morumbi. O time 14M é mais um que chegou às quartas de final na disputa contra o Clube Atlético Monte Líbano por 2 a 1. Já o 11M disputou as quartas de final contra o São Paulo Futebol Clube.

Parabéns aos tenistas pela participação e vitórias! No Esperia a modalidade conta com o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes - CBC!

Equipe 11F: Lais Lobo e Manuela Bagnetti

Equipe 16F:  Marina Sonoda, Maria Eduarda Barreto, Luana Souza, Nicole Santos, Bruna Silva e Gabriela Fonseca

Equipe 18M: Alex Yokoyama, Vinicius Acauã, Bruno Souza, Matheus Vieira e André Hernandes, e o capitão, o professor Michael Perez.

Equipe 18F: Marina Sonoda, Gabriela Rodrigues, Tayna Paula e Gabriela Fonseca

Equipe 11M: Pedro Sakugawa, Lucca Stefanutto e Arthur Crepaldi

Equipe 14M: Tomas Macedo, Tommy Matsumine, Diego Brito e Raul Ruy.

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on jun 29, 2021