Hortência no Esperia

Recebemos em nosso Clube a Rainha do basquete, Hortência, em um evento marcado por emoção e grandes memórias. Na tarde do dia 22 de agosto de 2019 aconteceu a cerimônia de obliteração, realizada pelos Correios, em homenagem a ex-jogadora, que teve sua expressão máxima eternizada em selo: a série “Mulheres Brasileiras que Fizeram História”. Ela entrou para a galeria de homenageados pela filatelia brasileira, bem como o Clube Esperia, representado por Osmar Monteiro, (Presidente Administrativo) e Osvaldo Arvate Júnior (Presidente do Conselho Deliberativo), que também foram agraciados com a obliteração. A Sra. Selma Monteiro, representando a Comissão Social Feminina, presenteou Hortência com flores.

Parabenizamos à Rainha do basquete e agradecemos a presença de todos!

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on ago 27, 2019