GR – Copa São Paulo Pré-Infantil e Juvenil

Uma modalidade que exige da atleta força, delicadeza, flexibilidade e dedicação, a Ginástica Rítmica vai muito além de ser apenas mais um esporte Olímpico, cada competição é um verdadeiro espetáculo. E a nossa equipe faz questão de dar show a cada competição! No último fim de semana as meninas participaram da Copa São Paulo Pré-Infantil e Juvenil e os resultados foram excelentes.
“O Esperia se orgulha muito em ser um dos poucos clubes paulistas que conta com uma equipe de profissionais qualificados que garantem a formação de atletas de alto rendimento na GR. Além disso temos também o apoio das verbas de incentivo por meio da aprovação dos projetos de formação pelo Comitê Brasileiro de Clubes – CBC”, comenta o gerente esportivo do Clube, Ari Mello.
Pré-Infantil
- Clube Esperia: Vice-Campeão por Equipe Nível II
- Bruna Mignella Vice-Campeã com Arco Nível II
Juvenil