Ginástica Rítmica: Copa São Paulo

No último final de semana (09 e 10/06) a equipe do Esperia disputou a Copa São Paulo de Ginástica Rítmica, 1ª fase, Individual Nível I, II, Elite e conjuntos, nas categorias Pré-Infantil e Juvenil. O evento aconteceu na Fundação Instituto Tecnológico de Osasco (FITO), em Osasco.

Nossas atletas disputaram em duas categorias: por equipe e individual. Na categoria por equipe são somados os pontos de todas as atletas e na categoria individual as ginastas competiram em diferentes aparelhos: bola, maça e mãos livres.

Enfrentamos mais de 50 equipes e conquistamos o belíssimo resultado: campeão por equipe (nível 1) e vice-campeão (nível 2), além disso ganhamos o bronze com o pré-infantil (nível 2).

As meninas também tiveram importantes conquistas individuais. Foram 5 medalhas de prata e uma de ouro conquistadas pelas atletas Ana Karoline Menezes, Marianne Giovacchini, Naomi Nagasse e Sophia Escolano.  No Esperia a equipe de GR conta com o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes – CBC. Parabéns a todas pelos resultados incríveis!

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on jun 11, 2018