Copa São Paulo de Ginástica Rítmica

Nos dias 23 e 24 de outubro, a equipe de GR participou da Copa São Paulo de Ginástica Rítmica, no ginásio José Liberatti, em Osasco. Os vídeos da competição estão disponíveis no canal do YouTube da Federação Paulista de Ginástica. Parabéns pelas vitórias!

No Clube Esperia, esta modalidade conta com o apoio do CBC - Comitê Brasileiro de Clubes.

Confira abaixo os resultados:

Pré-Infantil

• Laura Praça: 4°lugar em Corda;
  • Laura Praça, Nathalia Araújo e Manuela Ruiz: 2° lugar por Equipe.

Dupla Infantil

• Pietra Sposito e Valentina Chicarino: 1° lugar.

Infantil Nível Elite

• Danielle Ângelo: 1° lugar em Mãos Livres; 3° lugar por Maças; 3° lugar no Geral;
  • Júlia Pagotto: 5° lugar em Mãos Livres; 3° lugar por Maças; 5° lugar no Geral;
  • Yasmin Alves: 2° lugar em Mãos Livres; 4° lugar por Maças; 4° lugar no Geral;
  • Isabelle Biondi: 6° lugar em Mãos Livres; 6° lugar por Maças; 6° lugar no Geral.

Conjunto Juvenil de Bolas

• Giulia Aguion, Julia Torelli,  Manuela Bernardes, Maria Paula Chicarino, Rayssa Raimundo, Bárbara Pereira: 1° lugar por Equipe.

Juvenil Nível 2

• Rayssa Raimundo: 5° lugar em Bola;
  • Rayssa Raimundo, Fernanda Tavares, Marina Varella: 1° lugar por Equipe.

Juvenil Nível Elite

• Maria Paula Chicarino: 4° lugar em Bola; 6° lugar no Geral.
  • Giulia Aguion, Julia Torelli, Maria Paula Chicarino: 3° lugar por Equipe

Adulto

• Mariane Giovachini: 4° lugar por Fita.

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on nov 16, 2021