Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Ginástica Rítmica

A equipe de Ginástica Rítmica esperiota participou do Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Ginástica Rítmica, realizado em Aracaju (SE), de 30/8 a 05/09. No campeonato foram 96 participantes na categoria Adulto e 58 na categoria Infantil. Nas disputas por equipe adulta, o time de Marianne Santos, Sophia Escolano, Bárbara Navarro e Naomi Nagasse, ficou em 16° lugar. E o time infantil, de Isabelli Cerqueira, Yasmin Alves, Julia Pagatto e Danielle Faria, conquistou o 8° lugar. No individual adulto, Marianne Santos conquistou o 13° lugar e no infantil, Isabelli Cerqueira, o 25° lugar. Parabéns pela participação!

No Clube Esperia, esta modalidade conta com o apoio do CBC - Comitê Brasileiro de Clubes.

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on set 20, 2021