Ginástica Fitness

Que tal começar agora o seu projeto verão? As aulas de ginástica aqui no Esperia

São desafiadoras e divertidas, desta forma você consegue cuidar da sua saúde e estética. Nossa programação conta com diversas opções de horários durante a semana. As aulas são divididas pelos seguintes objetivos:

Aeróbico: aulas caracterizadas por movimentos rítmicos, intensos e com elevado gasto calórico. A prática continua deste tipo de aula favorece o emagrecimento, redução do percentual de gordura e melhora das capacidades físicas.

Neuromuscular: aulas caracterizadas por elevado número de séries e repetições para grupos musculares distintos. A prática continua deste tipo de aula favorece o fortalecimento e definição muscular.

Flexibilidade / Postural: aulas caracterizadas por exercícios de alongamento e fortalecimento específico da região do CORE (musculatura do abdômen, cintura pélvica e tronco). A prática continua deste tipo de aula favorece a melhora postural, diminuição de dores articulares e prevenção de lesões.

Clube da Saúde: aulas caracterizadas por exercícios com intensidade e impactos moderados. As aulas do Clube da Saúde têm por finalidade a melhora e manutenção de diversas capacidades físicas (força, flexibilidade, velocidade e resistência).

Agora que você conhece um pouco mais, que tal experimentar uma de nossas opções de aula? Mais informações: 2223-3300.

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on set 12, 2019