Futebol News – traga para o Esperia o craque de bola que você tem em casa!

Caros associados,
Estamos ampliando as vagas nas seleções Sub 10 (2006/2007) e Sub 12 (2004/2005), visando a participação no Torneio Interclubes com 100% de filhos de associados. Vamos disputar com os clubes PAULISTANO, SÃO PAULO, PINHEIROS, IPÊ e STO AMÉRICO. Já temos a base e contamos com você para fechar esse time!
Interessados procurem o o professor Eryc, de terça à quinta nos horários do PIDE (14H30 ÀS 17H30) e às quartas e sextas, nos horários de treino (18h30 às 20h). O Torneio Interclubes inicia já em março e o Campeonato Interno Kids em abril, não perca tempo e traga para o Esperia o craque que você tem em casa!
Este ano os diretores auxiliares, Carlos H. Lemos (Carlão) e Ricardo Mello serão os responsáveis pelo Kids. Qualquer dúvida é só falar com eles!
Grande abraço,
Henry F V C Baião