Férias Sou+Esperia: inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o programa Férias Sou+Esperia! Voltado para crianças de 3 a 12 anos, o programa tem a proposta de oferecer atividades esportivas, recreativas e lúdicas, para que a garotada possa curtir ao máximo o aguardado mês das férias, sem ficar apenas no computador, vídeo game e televisão.

Serão três semanas de atividades e três possibilidades de horários diferentes (matutino, vespertino e integral), incluindo opções com lanche e almoço. A família pode montar o pacote de acordo com a rotina da casa, por exemplo, a criança pode participar de apenas dois dias de atividades em período integral ou participar da semana inteira apenas no período matutino.

As crianças são divididas em grupos por faixa etária e participam de atividades esportivas como futebol, basquete, judô, natação, vôlei, entre outras; recreativas e de entretenimento como pega-pega, brincadeiras com bexigas, pintura, etc; lúdicas e de conscientização, como por exemplo, plantar uma hortinha, sempre acompanhadas por uma equipe de monitores especializados.

As inscrições devem ser realizadas na secretaria do Clube.

Horários:

Vespertino: 14h às 17h

Integral: 9h às 17h

Datas e Inscrições:

1ª Semana: – 2 a 5/07 (inscrições até 28/06)

Além disso, os pais das crianças que não forem associadas, mas que participarem do programa, podem aproveitar e fazer gratuitamente de aulas de Ginástica, nos dias e horários em que as crianças estiverem em atividade. Também existem descontos especiais para irmãos e para quem fizer a inscrição até a sexta-feira anterior ao início da semana de atividades desejada.

2ª Semana: – 10 a 12/07 (inscrições até 05/07)

3ª Semana: – 16 a 19/07 (inscrições até 12/07)

Matutino: 9h às 12h

Valores: verificar na secretaria do Clube, pois os preços variam de acordo com os pacotes escolhidos