Esperiotas têm desconto na Santander Track&Field Run Series

No dia 26/08 (domingo) acontece o Santander T&F Run Series etapa Cidade Center Norte II, e a TF Sports está oferecendo um desconto exclusivo de 20% na inscrição da prova para associados do Clube. Este é o maior circuito de corridas de rua da América Latina. São mais de 60 etapas em 20 estados, espalhadas por mais de 40 cidades.

Um dos principais diferenciais deste circuito é o número limitado de corredores por etapa, visando a segurança dos participantes e um percurso adequado para aqueles que buscam melhorar sua performance ou se iniciar no mundo da corrida

Além dos 20% de desconto, os esperiotas que se inscreverem ganharão um kit exclusivo TF Sports, contendo: uma bolsa do evento e uma camiseta Track&Field Thermodry® com a super tecnologia Amni Biotech. Acesse o site www.tfsports.com.br ou baixe o App da TFSports em seu celular e use o código TFESP20 para fazer sua inscrição e garantir o desconto exclusivo de 20% para associados do Esperia.

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on ago 03, 2018