Esperiotas conquistam excelente resultados em competição de Tênis

Entre os dias 23 e 29 de janeiro, o Clube Esperia sediou a 24ª edição da Copa São Paulo de Tênis Juvenil - “Troféu Marilia Silberberg”. Organizada pela FPT (Federação Paulista de Tênis), a competição reuniu cerca de 500 tenistas.
Além de sediar a copa, o Esperia também contou com a participação de 20 de atletas representando a bandeira azul e branca do Clube. Os resultados foram excelentes! A esperiota Roberta Armani sagrou-se campeã da Copa São Paulo na categoria 16F. Tamyrys Araujo alcançou a semifinal da categoria 12M.
Já Davi Carlos, ficou com o vice-campeonato da categoria 11M duplas enquanto o esperiota Victor Braga alcançou as semifinais da categoria 12M. Lucca Silva e Priscila Deliberato mandaram muito bem na categoria 18M. Lucca chegou às semifinais e Priscila disputou a final de duplas em parceria com Jenifer Dourado.
Giovanna Piedemonte, além de ter alcançado as semifinais de simples, ficou com o vice-campeonato na Copa São Paulo junto com a parceira Maria Mendonça. Isabelle Caggiano Cervelim, em sua primeira experiência em torneios nacionais, chegou à final da competição e Diego Brito sagrou-se vice-campeão de duplas na categoria 9M da Copa São Paulo.
“Estamos muito orgulhosos com cada conquista e superação dos nossos atletas. O resultado é fruto de muitos treinos e dedicação tanto dos atletas quanto da equipe técnica e diretoria esportiva do Clube. Além disso, a modalidade é uma das que foi beneficiada com a aprovação do projeto no       Edital de Chamamentos Internos de Projetos nº 1, do Comitê Brasileiro de Clubes – CBC, o que tem contribuído para a evolução dos tenistas do Esperia”, comenta o presidente do Clube, Dr. Osmar Monteiro.
Vale lembrar que a Copa São Paulo de Tênis Juvenil - “Troféu Marilia Silberberg” é válida pelo Grupo 1 da CBT.
Parabéns a todos!!!

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on fev 02, 2017