Esperia sedia torneio de Basquete da FPB

Neste fim de semana (11 e 12 de março), o Esperia sediará o Torneio Início das categorias Sub 13 e Sub 14, organizado pela Federação Paulista de Basquete.  Mais de 400 jogadores participarão das disputas que acontecerão no ginásio do Clube. O Esperia também contará com representantes na competição.
“Sempre que avistamos uma oportunidade para contribuir com a evolução do esporte no Brasil, não medimos esforços para participar. Estamos investindo na formação de atletas e paratletas. Por meio de projetos aprovados de acordo com a Nova Lei Pelé, contamos com recursos financeiros repassados pelo Comitê Brasileiro de Clubes, o que tem elevado ainda mais o nível técnico dos atletas do Esperia”, comenta Ari Mello, Gerente Esportivo do Clube.
No sábado (11/03) as equipes da categoria sub 14 se enfrentam a partir das 8h e no domingo (12/03) os participantes da categoria sub 13 se enfrentam também a partir das 8h. Vale lembrar que em 1924 o Esperia sagrou-se como o primeiro Campeão Paulista de Basquete e o Clube também foi um dos fundadores da Federação Paulista.
“Convidamos à todos para que venham torcer e vibrar com as equipes esperiotas”, finaliza Ari.

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on mar 10, 2017