Dúvidas? Entre em contato: (11) 2223-3310 / cadastro@esperia.com.br

Esperia sedia encontro que reunirá grandes nomes do Tênis brasileiro

Nesta sexta-feira (17) o Esperia sediará o 1º Encontro da Seleção Paulista de Tênis de 2016, visando a preparação para a Copa das Federações, que será disputada de 25 a 27 de julho em Minas Gerais. O encontro será aberto a associados que queiram participar e assistir palestras de grandes referências do tênis brasileiro como Cássio Motta, que representou o país diversas vezes na Copa Davis e, ao lado de Carlos Kirmayr, foram eleitos como a 5° melhor dupla do mundo.
Tanto na equipe técnica, quanto na seleção o Esperia conta com representantes: Michael Perez – assistente técnico; Marcos Feitosa/Adriano Lescano – preparadores físicos; Roberta Armani – atleta da categoria 16F; Giovanna Piedemonte – atleta da categoria 12F; Ana Candiotto – atleta da categoria 12F e Juliana Munhoz – atleta da categoria 14F. Além disso, o técnico esperiota da modalidade, Albers Bernardes foi mais uma vez convocado como um dos capitães da equipe e é o responsável pela organização do primeiro encontro da equipe.
Com uma infraestrutura exemplar, esta é a segunda vez que o Clube é escolhido como sede da preparação da seleção Paulista Juvenil. Em 2015, o evento contou inclusive, com a participação do tenista Fernando Meligeni.
Confira a programação completa do evento:
8h30 – Chegada
9h às 9h50 – Aquecimento Físico
10h às 11h – Palestra Cássio Motta
11h às 12h – Treino em quadra
12h às 13h – Almoço
13h às 14h – Palestra Marcelo Meyer
14h às 16h30 – Jogos
17h às 18h – Dinâmica de Grupo

Sobre o Autor

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on jun 15, 2016

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content