Esperia oferece treinos coorporativos de Arco e Flecha

Foco, postura, equilíbrio, busca por resultados, objetivos e conquistas. São palavras que escutamos diariamente no ambiente coorporativo e que ouvimos também no mundo dos esportes. Porque não unir os dois universos? Buscando gerar o entrosamento e a integração entre equipes e incentivar fatores importantes para as empresas nos dias de hoje, o Clube Esperia, na zona norte de São Paulo, está oferecendo treinos coorporativos de Arco e Flecha.

O Treinamento Corporativo em Arco e Flecha engloba um conjunto de atividades teóricas e práticas com palestras sobre foco, perseverança, desafios, liderança, entre outros, e um minicurso prático de utilização dos materiais do esporte.  O objetivo é que os participantes possam aplicar os ensinamentos do curso no ambiente coorporativo.

“O esporte, nossas vidas e o ambiente de trabalho são regidos pelos mesmos princípios elementares. As qualidades requeridas no Arco e Flecha de alto nível são muito semelhantes as utilizadas para sucesso profissional e empresarial”, comenta o coordenador do Departamento de Arco e Flecha do Clube, Reinaldo Augusto Nunes.

Com uma infraestrutura que inclui um dos mais modernos stands de Arco e Flecha da América Latina e espaços de treino adaptados para pessoas com deficiência, o Clube conta com uma equipe técnica altamente qualificada e atletas que participam de competições nacionais e internacionais durante todo o ano. Nos Jogos Olímpicos Rio 2016 inclusive, o Esperia teve uma de suas atletas convocadas para integrar a seleção brasileira.

“Essa é uma excelente oportunidade para donos de empresas que queiram motivar seus funcionários e promover um ambiente de trabalho mais colaborativo, além de incentivar a prática esportiva e o desenvolvimento de valores essenciais para um bom desempenho de qualquer equipe”, diz o vice-presidente esportivo do Esperia, Laudelino Oliveira.

As inscrições para empresas que desejem participar estão abertas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 2223-3300 (ramal – 3415).

Por promenade / Editor, bbp_participant, author, contributor on fev 08, 2019