Esperia é Campeão Invicto da Copa Paulista de Basketball Amador

E não teve para ninguém! Nossa equipe arrasou no campeonato de basquete amador de São Paulo. Com o objetivo de estimular o desenvolvimento técnico-esportivo, despertar o interesse pela pratica desportiva e promover a integração socioesportiva entre os participantes, a Copa Paulista de Basketball Amador reuniu 16 equipes em uma emocionante disputa.
O campeonato foi dividido em duas fases: Fase de Classificação e Fase do Play-off e em duas modalidades: Série Ouro e Série Prata. Após vencer todos os jogos disputados, a equipe do esperia sagrou-se Campeã Invicta da Série Prata e no próximo semestre participará da disputa na Série Ouro.
Em uma campanha impecável, os jogadores esperiotas disputaram a partida decisiva no ginásio do CA Paulistano. Nos últimos momentos da disputa, a equipe do Esperia perdia o jogo, mas faltando 2 minutos para o final, nossos talentosos jogadores viraram o placar e garantiram o título. Além da vitória, os esperiotas também bateram o recorde, como única equipe da competição a vencer sem derrotas.
Confira os participantes do Clube:
Bruno Giannecchini
Bruno Spiadorim
Fabio Belotto
Felipe Bueno
Felipe Edelmann
Gabriel Araujo Bueno
Gabriel Giannecchini
Leonardo Martinelli
Luiz Felippe Bonfietti Lombardo
Marcelo Pescuma
Matheus Pompolini
Murillo Grant
Newton Borbolla
Pedro Fadanelli
Rodrigo Bolzan Carneiro
Sandro Basilichi
Stefano Ross
Zando Williams
Parabenizamos a todos pelo excelente desempenho e pela superação na final. Viva o basquete amador no Esperia, viva!

Por mktmasters / Administrator, bbp_keymaster on ago 03, 2017